quarta-feira, 5 de setembro de 2018

CEO=>ASA=>Paraná: conheça Júnior, mais um alagoano que está se destacando no Brasileirão

Lateral-direito fez um belo gol na partida da última quarta, contra o São Paulo

Por GloboEsporte.com*, Maceió
 
 Júnior marcou contra o líder São Paulo pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo) Júnior marcou contra o líder São Paulo pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo)Júnior marcou contra o líder São Paulo pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo)

Você já ouviu falar no Ozealison Santos Gomes? Não? Vamos facilitar as coisas. Ele é mais conhecido como Júnior no futebol. Lateral-direito do Paraná, o jogador começa a ganhar espaço no cenário nacional, mas já tem uma história em Alagoas.
Nesta última quarta, o Paraná recebeu o líder São Paulo no Estádio Durival Britto. O clube paulista até abriu o placar, com gol do meia Nenê. Mas foi o alagoano que fez a alegria dos torcedores do time da casa. Aos 36 minutos do primeiro tempo, a bola sobrou para Júnior, que entrou na área e soltou uma bomba no gol de Sidão. Belo gol do alagoano.
História
O jogador, de 26 anos, nasceu na cidade de Pão de Açúcar. Começou sua carreira no CEO, clube da cidade de Olho d'Água das Flores. Em 2015, o ASA viu potencial nele e contratou Júnior. Por lá, ele disputou o Campeonato Alagoano, Campeonato Brasileiro da Série C e a Copa do Brasil. No total, foram 24 jogos e um gol marcado com a camisa alvinegra.
Em dezembro de 2016, Júnior foi contratado pelo Paraná Clube. Já são 42 jogos com a camisa do clube paranaense. O lateral atuou em 16 dos 20 jogos do Paraná no Brasileirão. Quarta, ele fez seu primerio gol no Tricolor.

Júnior com a camisa do ASA, em 2016 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Júnior com a camisa do ASA, em 2016 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Júnior com a camisa do ASA, em 2016 (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Conheça mais o jogador
  • Nome: Ozealison Santos Gomes (Júnior)
  • Data de nascimento: 21/01/1992 (26 anos)
  • Naturalidade: Pão de Açúcar (AL)
  • Posição: Lateral
  • Clubes: CEO, ASA e Paraná
  • *João Alvim colaborou
fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário