sábado, 1 de maio de 2010

Murici Conquista pela primeira vez o Campeonato Alagoano

Alviverde fez 2x1 no ASA, em Arapiraca
 
VÍDEOS:Murici conquista Alagoano pela primeira vez na história
O Murici conquistou o primeiro título de sua história. O time, que fez a melhor campanha do Estado, mostrou sua força e mesmo podendo perder por até um gol de diferença acabou vencendo o ASA por 2x1, na reabertura do Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, e conquistou o título inédito de Campeão Alagoano.
O jogo começou com o ASA em cima, como era previsto, mas desde o início da partida o time mostrava afobação e não conseguia chegar com perigo ao gol do Murici, que se trancava atrás com uma marcação forte.
As duas granes chances do time do ASA foram com Rodriguinho, que chegou duas vezes na frente do goleiro Da Silva, mas acabou concluindo de forma bisonha.
No segundo tempo o ASA foi ainda mais para cima, mas acabou se desguarnecendo atrás e aos 21 minutos Peixinho aproveitou uma falha da zaga do time alvinegro e abriu o placar praticamente garantindo o título.
Aos 28 minutos mais um contra-ataque do time do Murici e Alexsandro chegou na frente da área e concluiu com sucesso, fazendo 2x0 e garantindo o título.
O atacante Junior Viçosa ainda marcou aos 41 minutos e descontou para o time alvinegro.
O Murici conquistou seu primeiro título jogando 24 vezes, com 15 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O campeão alagoano fez 40 gols e levou 22.
ASA e Murici agora tem compromissos diferentes no segundo semestre, enquanto o campeão alagoano joga a Série D o time de Arapiraca disputa a Série B, que tem início na próxima sexta-feira contra a Ponte Preta.

 Ficha Técnica

ASA 1 x 2 Murici

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento Assistentes: Carlos Jorge Titara e Fernando Maciel

Cartões Amarelos: Fábio Lopes, Edson Veneno, Jorginho, Jota(ASA) Cristiano, Serginho, Everlan, Dias(Murici)

Gols: Peixinho(Murici) 22’ , Alexsandro(Murici) 28’ e Junior Viçosa(ASA) 41’ do 2º tempo

ASA: Paulo César,Didira, Plinio, Edson Veneno e Cleber; Cal, Jota, Rodriguinho(Jorginho), Cleiton (Thiago)e Fábio Lopes(Celso); Júnior Viçosa Técnico: José Luis Mauro (Vica)

Murici: Dias; Branco, Serginho e Sinval; Gueba, Cristiano(Rambo), Everlan(Mário Neto), Gustavo(Da Silva) e Paulinho; Peixinho e Alexsandro Técnico: Edson Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário