Direção alvinegra revela que salários do mês de maio ainda não foram quitados
Por Leonardo Freire, Maceió
Elenco alvinegro ainda espera o pagamento do mês de maio (Foto: Ascom/ASA)
Em nota, a direção alvinegra afirma que a comissão técnica e funcionários estão cientes da atual situação do clube e diz também que tenta obter os recursos para quitar os débitos.
Ainda nesta quarta-feira, o zagueiro Audálio, que disputou a Série D pelo Alvinegro, confirmou ao GloboEsporte.com que o mês de maio e a rescisão ainda estão em aberto.
- Eu estou na mesma situação dos outros jogadores. Até agora não pagaram o mês e nem a rescisão contratual - confirmou o zagueiro.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/08/25/dsc00907_1.jpg)
Na Série D do Brasileiro, o ASA não passou da primeira fase. No Campeonato Alagoano a equipe ficou na terceira colocação.
Confira abaixo a nota emitida pela direção alvinegra
NOTA DE ESCALECIMENTO
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), por meio de seu presidente executivo, Ivens Leão, vem através desta nota informar que após veiculação de matérias nesta quarta-feira (27), a respeito do atraso de salário do mês de maio, esclarece que:
1- O clube reconhece que o salário do mês de maio que venceu no último dia 10 de junho, realmente está em atraso para todos os funcionários.
2- A diretoria executiva do clube está trabalhando para obter os recursos para sanar o débito o quanto antes.
3- Todos os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do clube estão cientes da atual situação do time.
4- Ao contrário do que foi veiculado em um site da cidade, o presidente executivo do clube, não transfere as responsabilidades do clube para terceiros e espera o quanto antes conseguir os recursos para sanar os débitos.
fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário