quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Salários em dia e reunião: as missões do ASA para o mês de julho

GE conversa com o presidente do Conselho Deliberativo do clube sobre o momento do Alvinegro: dívidas com jogadores e funcionários, além de soluções para o segundo semestre


Por GloboEsporte.com*, Arapiraca
 
Pendências de pagamento e falta de calendário. O ASA está com dificuldades, mas o mês de julho começa com novos ares: segundo a direção, a primeira parte do salário de funcionários e jogadores já foi paga. A ideia é agilizar o restante até a terça-feira. Outra frente do clube é investir na base.
Uma reunião do conselho está marcada para o dia 14, para que o clube passe as informações aos torcedores. Quem confirmou essas informações ao GloboEsporte.com foi o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Clarindo Lopes.


Diretoria do ASA precisa resolver pendências (Foto: Victor Hugo/Ascom ASA)Diretoria do ASA precisa resolver pendências (Foto: Victor Hugo/Ascom ASA)
Diretoria do ASA precisa resolver pendências (Foto: Victor Hugo/Ascom ASA)
- A primeira parte salarial de funcionários e jogadores, que recebem até R$ 2 mil, já está sendo paga. O pessoal que é de fora, para ir embora, aguardando a rescisão, também está sendo resolvido. O restante, estamos esperando o dinheiro de patrocinadores para zerar tudo isso. Nossa meta é até o dia 10 (terça-feira) resolver a situação de todo mundo.
De acordo com Clarindo, o Alvinegro avisou a todos os jogadores e funcionários sobre a situação do clube. Os patrocinadores são parte importante para o pagamento: os masters estão garantidos e a negociação com os menores continua, tanto para este quanto para o próximo ano. Sem calendário para o segundo semestre, a base está sendo trabalhada.
- Uma coisa importante é que vamos fazer uma reunião do conselho no dia 14. Nessa semana, estarei publicando o edital para que conversemos de novo. A ideia é pegar informações com a diretoria para dar satisfações ao nosso torcedor. A reunião serve para mantermos a harmonia entre o conselho e a direção do clube.
*Josué Seixas e João Alvim colaboraram.

fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário