domingo, 9 de maio de 2010

ASA 1 x 1 Ponte Preta - Empate justo com futebol fraco

Arapiraca, AL, 7 (AFI) – O estreante Asa, de Arapiraca, abriu o Campeonato Brasileiro da série B, nesta sexta-feira à noite, empatando com a Ponte Peta, por 1 a 1, dentro do Estádio Coaracy da Mata, no interior alagoano. Os dois times apresentaram um futebol de baixa qualidade técnica, mas o empate foi justo.

Apoiado por sua torcida, o Asa foi melhor no primeiro tempo, quando criou duas boas chances e defendidas pelo goleiro Eduardo Martini. A Ponte foi tímida demais, permitindo que o adversário dominasse as ações em campo. Tanto que o goleiro pontepretano foi o melhor do time.

Melhora e gol

A Ponte melhorou na etapa final. Asustou com Alex Santos, aos 7 minutos, depois com Junai, aos 14 minutos, obrigando o goleiro Paulo César a praticar duas boas defesas.

E a Ponte abriu o placar aos 15 minutos. Junai fez o passe para Vicente, que cruzou rasteiro. Na pequena área, Marcelinho se atirou na bola, até torceu o tornozelo, mas marcou o gol.

Torcida empurra ASA
O time alagoano foi atrás do empate, que saiu aos 35 minutos. Ciel cobrou falta em cima da linha da grande área, a bola passou pela barreira e por vários adversários, enganando o goleiro Martini.

A bola ainda tocou no pé da trave antes de entrar. Nos últimos minutos (aos 37), com Gerson expulso, a Ponte tratou de segurar o resultado.

Próximos Jogos
Pela segunda rodada, o ASA vai enfrentar o Bragantino, sábado, às 16h10, em Bragança Paulista. No mesmo dia e horário a Ponte Preta vai receber o Paraná Clube.

FICHA TÉCNICA

ASA 1 x 1 Ponte Preta


Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL
Renda e público: não disponíveis.
Árbitro: Diego Pombo Lopes-BA
Cartões amarelos: Tinga, Gérson, Léo Oliveira, Pirão e Reis (Ponte). Cléber (ASA).
Cartão vermelho: Gerson (Ponte)
Gols: Marcelinho, aos 15'/2T (Ponte). Ciel, aos 35'/2T (ASA).

ASA
aulo César; Maizena, Plínio, Edson Veneno e Cléber; Audálio (Fábio Santos), Kal, Didira e Lê; Júnior Viçosa e Ciel.
Técnico: Vica

Ponte Preta
Eduardo Martini; Alex Santos, Diego, Léo Oliveira e Vicente; Gerson, Pirão, Tinga e Junai (Wendel); Marcelinho (Marcelo Soares) e Reis (Naldo).
Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário